domingo, 12 de agosto de 2012

Operação Perseu: treze são presos por tráfico em Almeirim

Policiais Civis de Almeirim, nordeste paraense, efetuaram 13 prisões e cinco apreensões como resultado da operação 'Perseu', ação montada com apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Santarém para cumprimento de 15 mandados de prisão e cinco de busca e apreensão contra acusados de tráfico de drogas. Entorpecentes, dinheiro, mídia pirata e veículos foram apreendidos.
A primeira busca foi na residência de Pedro A. de S. F., conhecido como 'Pedrinho do Açougue', e da companheira dele, Oziléia A.A., a 'Rosa', no centro do município. Lá foram apreendidas ferramentas, armas brancas, a quantia de R$ 1.089,00, além de 24 trouxas de maconha, um veículo Courier preto e seis motos.







Os outros presos foram Manoel R. da S. J., o 'Duquinha', e Edileusa V. M. Com eles uma grande quantidade de material foi apreendido, entre eles 71 mídias piratas, entre CDs e DVDs, e celulares. Todo material estava na casa de Manoel.
A terceira busca foi em outra residência para cumprimento de mais uma prisão preventiva; de Janari  S. da S., vulgo 'Janari'.
Na quarta busca foram encontrados e apreendidos mais uma motocicleta e a quantia de R$ 860,00. No mesmo local foi dado cumprimento a mais prisões preventivas, de Rosivá S. da S; além de Waldecy da S. A, o 'Val', e sua companheira, Gracilene F., a 'Valquíria'.
O restante dos presos são Francisco G. L. F., o 'Kiko'; Rilton de J. dos S. P., o 'Querido'; Isaac F. de S.; Valdecir F. dos S. , o 'Simona'; e Jaiones A. dos S.
Todos os presos foram levados para a delegacia der Almerim. Pedro A. de S. F. e Ozileia A. A. foram autuados por tráfico, fabricação de entorpecente, associação ao tráfico e financiamento ao tráfico. Já os demais responderão por tráfico e associação ao tráfico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário